Após se ausentar de eventos importantes como os salões de Genebra e Paris, a Ford promete apresentar uma leva considerável de novidades na edição deste ano do Salão de Frankfurt. Conforme relata a agência de notícias Automotive News, a marca levará para a mostra uma enxurrada de SUVs e espera chamar a atenção do público com a variedade de opções que oferta segmento. Estarão presentes os modelos EcoSport (que vendeu 112.333 unidades na Europa em 2018), Kuga de nova geração, Explorer em versão híbrida plug-in e o aguardado Puma, que estreará publicamente no evento.

Galeria: Ford Puma - Go Further 2019

Além de Ford, outras marcas importantes preparam suas estreias. É o caso da Land Rover, por exemplo, que finalmente apresentará ao público a nova geração do Defender. Na sequência, a Honda mostrará o elétrico E, a BMW revelará publicamente o novo Série 1, a Kia fará a apresentação do crossover XCeed, a Porsche mostrará o super elétrico Taycan, a Volkswagen terá o esperado ID3, a Seat mostrará a nova geração do hatchack Leon e a Skoda debutará o novo Octavia.

Apesar disso, não é esperada a mesma badalação de anos anteriores. Isso porque, até agora, pelo menos 22 marcas afirmaram que não estarão presentes no evento. Entre elas, destaque para Renault, Nissan, Volvo, Mazda, Mitsubishi, Rolls-Royce e Aston Martin, além de Peugeot, Citroën, DS, FCA, Subaru e Suzuki.

Fonte: Automotive News 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com