Faltam somente dois dias para a apresentação do primeiro carro híbrido da Ferrari. A fabricante começa a atiçar seus fãs nas redes sociais. Enquanto isso, o modelo, conhecido por enquanto pelo código F173, continua aparecendo em testes na região de Maranello, onde fica o quartel-general da Ferrari.

Vamos falar primeiro do teaser divulgado pela Ferrari. A imagem mostra um pouco da traseira do veículo e permite notar alguns detalhes, como as quatro lanternas quadriculadas. Conta com um spoiler em forma de arco que se estende de um canto a outro da traseira, ao mesmo tempo em que deve ter um painel preto no centro, da mesma forma que a Ferrari J50.

Galeria: Ferrari Hybrid - Flagra

Outras coisas que podem ser vistas é a terceira luz de freio embaixo do spoiler integrado e o que parecem ser dois cortes na traseira onde ficarão as enormes saídas de escape que vimos nos protótipos. Embora seja impossível ver todos os detalhes apenas olhando para essa imagem bem vaga, parece que ele terá um design diferenciado em comparação aos outros carros da Ferrari.

Se os rumores estiverem corretos, este supercarro terá o motor central 3.9 V8 biturbo e três motores elétricos, com potência combinada de 1.000 cv (986 hp). As especulações ainda dizem que o supercarro terá tração integral, ajudando a colocar toda essa potência no chão e fazendo com que o monstro acelere de 0 a 100 km/h em 2 segundos.

Fonte: Ferrari

Envie seu flagra! flagra@motor1.com