A semana foi cheia de novidades, mas a maioria delas só conheceremos totalmente no decorrer do ano - ou até mais que isso. Cheia de segredos e anúncios, temos desde os novos motores e modelos da FCA até o lançamento do Toyota RAV4 Hybrid, um oponente de peso e eletrificado para Jeep Compass e Honda CR-V. 

 

SUVs da Fiat não virão da Toro...

Fiat Argo Trekking abre

A FCA anunciou investimentos na planta de Betim (MG). Durante o evento, foi falado que a marca italiana terá dois novos SUVs. Mas diferente do que era esperado até então, não serão derivados da Toro. Veja os detalhes na reportagem. 

... E motores turbo da FCA só chegam em 2021

Além dos SUVs, a FCA fará dois novos motores na planta mineira. Os Firefly turbo serão utilizados em diversos futuros lançamentos do grupo, mas apenas a partir de 2021...

Renault Arkana 2020: novo SUV-cupê é lançado com motor turbo

2019 Renault Arkana

Na Rússia, a Renault apresentou o Arkana, SUV cupê com base do Duster, motor 1.3 turbo da parceria com a Mercedes-Benz e que será vendido no Brasil. É mais refinado que o Captur, por exemplo, e aposta alto no design. 

Novo Toyota RAV4 2020 estreia na versão híbrida com preço inicial de R$ 165.990

Toyota RAV4 2020 (Brasil)

Que o RAV4 seria apenas híbrido no Brasil nesta nova geração não era mais um segredo. Mas a marca japonesa aposta alto no modelo e traz do Japão duas versões com preço competitivo dentro do segmento.

... E confirma novo Corolla para outubro

Toyota Corolla 2020 - Anúncio

Ao mesmo tempo, começa a contagem regressiva para o lançamento do Corolla. Com motorizações híbrida e com injeção direta, o sedã chega ao nosso mercado em outubro - um pouco antes do que era esperado até então. 

Flagra: Novo Chevrolet Onix Sedan nacional mostra interior com multimídia flutuante

Apesar da baixa resolução, uma imagem do interior do novo Chevrolet Onix Sedan confirma que o modelo brasileiro terá o mesmo interior do chinês, com central multimídia My Link 3 elevada. Veja mais detalhes na reportagem. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com