As quatro saídas de escape na traseira chamam a atenção

Normalmente preferimos ver os carros da BMW M acelerando num circuito ou numa estrada sinuosa, mas há algumas vantagens de se fotografar um protótipo camuflado em cima de uma carreta. É quase garantido que ele não vai conseguir fugir rápido, o que proporciona boas fotos. E no caso deste novo M3, pudemos ter uma visão rara: por baixo dele. 

E o que tem ali? Bem, o destaque principal fica por conta do sistema de escape que parece ser bem dimensionado e preparado para conter o calor e o ruído de forma a não deixar que incomodem na cabine. Há quatro saídas na traseira, uma dupla em cada lado. Já na dianteira podemos observar que os faróis já são os de produção.  

Galeria: Flagra: BMW M3 2020

Há mais algumas coisas para ver por fora. Apesar da camuflagem, parece que a grade "duplo rim" ficará um pouco maior no M3 que no Série 3 convencional, além das tomadas de ar inferiores serem obviamente mais saradas. Rumores adiantam que a BMW pretende ter um diferencial de estilo para os esportivos M3 e M4 em relação ao Série 3. 

Já está certo que o motor será o biturbo de 6 cilindros em linha, com 480 cv, podendo ser acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou DCT de dupla embreagem (7 ou 8 marchas). A estreia está prevista para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. 

Fotos: CarPix