O visual da dianteira do novo Chevrolet Camaro SS não agradou o público nos Estados Unidos, então a marca logo movimentou a área de design para ter uma solução. O resultado aparece no Camaro SS 2020, agora com uma frente "mais clássica e menos futurista", com o logo da gravatinha voltando para a parte superior da grade. 

Chevrolet Camaro 2020
Chevrolet Camaro SS 2019

Vale lembrar que a Chevrolet acabou de lançar no Brasil o Camaro reestilizado com o design anterior, inclusive com o câmbio automático de 10 marchas como uma das principais novidades. Nos Estados Unidos, esta transmissão agora está nas versões com o motor 3.6 V6. "Os consumidores falaram, nós ouvimos", disse Steve Majoros, diretor da Chevrolet para modelos de passeio e crossovers. 

Galeria: Chevrolet Camaro 2020

Este visual foi adiantado durante o SEMA Show, evento de carros modificados que acontece em Las Vegas, mas a marca desconversou sobre a reestilização naquele momento e meses antes do lançamento no Brasil. O Camaro SS V8 ainda pode receber volante em suede, rodas de 20" forjadas e cintos de segurança vermelhos como opcionais na linha 2020.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com