Marca diz que está pronta para 'trocar a sua opinião antiga por uma totalmente nova'

Lançado em 2015 com o objetivo otimizar o posicionamento da Peugeot no mercado nacional, o plano estratégico "Virada Brasil" alcance seu ápice nesta semana com o lançamento de uma nova etapa. Conforme explica a marca, trata-se de um compromisso assumido junto ao cliente quanto à satisfação nos serviços de pós-venda criado a partir do programa Peugeot Total Care. Com base na ação, o cliente que não ficar satisfeito com o serviço realizado nas concessionárias da marca, não precisará pagar pela mão de obra. "A Peugeot está pronta para trocar a sua opinião antiga por uma totalmente nova", diz o comunicado oficial.

Galeria: Peugeot 2008 2020 (Mercosul)

Com base em três grandes eixos estratégicos – sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do cliente – a marca tem reestruturado toda a operação brasileira, incluindo setores internos, processos e rede de concessionárias, com a promessa de dobrar o número de lojas dentro de quatro anos. "Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, gerente da operação Brasil da PSA.

A própria executiva lançará oficialmente a ação nesta segunda-feira (29) na televisão durante o intervalo do Jornal Nacional. "Agora, queremos mostrar para todo mundo como estamos preparados. Mais do que oferecer serviços de excelência e produtos modernos, nosso objetivo hoje é encantar o consumidor brasileiro”, explica a executiva.