Realizado em Xangai, o Salão da China foi um dos assuntos mais importantes da semana. Apesar de acontecer do outro lado do mundo, o evento trouxe diversas novidades importantes que irão chegar ao nosso mercado nos próximos anos. Já no Brasil, a Toyota falou mais sobre a nova geração do Corolla e a Honda registrou novas motos. 

Novo Chevrolet Tracker é revelado e chega em 2020

Chevrolet Tracker 2020 - Salão de Xangai

A novidade mais importante foi a nova geração do Tracker, SUV que a Chevrolet produzirá no Brasil, ao que tudo indica, já em 2020 em São Caetano do Sul. É um dos produtos da plataforma GEM, que dará origem ao Onix e Onix Sedan, novo sedã que conviverá entre os atuais Prisma e Cobalt no Brasil. 

Novo ix25 adota design discutível e pode (ou não) inspirar o Creta

Hyundai ix25 2020

Já no estande a Hyundai, o Ix25 apareceu polêmico. Com visual "futurista", dividiu opiniões durante o evento e há quem diga que inspirará a reestilização do nosso Creta - torcemos para que isso não aconteça. Ainda sobre os SUVs da Hyundai, no Salão de Nova Iorque foi apresentado no Venue, SUV menor que o Creta (e mais bonito que o Ix25...).

Nova geração do Nissan Sentra aposta no design e virá ao Brasil

Nissan Sentra 2019 (China)

A Nissan apresentou a nova geração do Sylphy, ou o nosso Sentra. Mais refinado, o sedã é esperado para o Brasil, assim como a nova geração do Versa, mostrada nos Estados Unidos

Renault City K-ZE (elétrico) antecipa Kwid reestilizado

Renault City K-ZE 2019

Chamado de K-ZE, eis o Renault Kwid elétrico. Produzido na China, pode chegar ao Brasil como uma das opções elétricas mais acessíveis do país e também adianta uma reestilização do modelos, com destaque para a nova dianteira com faróis divididos em duas partes. 

Esperado no Brasil, Renault Arkana tem primeiros detalhes revelados

Renault Arkana 2019 - Detalhes mecânicos

O Arkana é um SUV coupé da Renault com grandes chances de chegar ao Brasil. Seus detalhes técnicos foram revelados nesta semana e, apesar de dividir a plataforma com o Duster, tem mais da metade de suas peças exclusivas. 

Volkswagen Virtus GTS aparece antes do lançamento

Volkswagen Virtus GTS - Imagem na fábrica

Pronto para ser lançado, o VW Virtus GTS foi fotografado, aparentemente, na fábrica de São Bernardo do Campo. Ele não esconde o visual diferenciado e o motor 1.4 TSI de 150 cv sob o capô. 

Novo Toyota Corolla híbrido flex é confirmado para final de 2019

Toyota Corolla 2020 - Anúncio

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, a Toyota confirmou a produção do Corolla como o primeiro híbrido flex do mundo. A fábrica de Indaiatuba já está sendo atualizada e o lançamento acontece no último trimestre deste ano. 

Honda registra novas CB500 e CBR500R no Brasil

Nova Honda CB500 2019 (Salão de Milão)

A Honda registrou as novas CB500 e CB500R no Brasil. O lançamento acontece no segundo semestre e traz mais esportividade e uma versão aventureira, a CB500X, no pacote. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com