A Ducati anuncia novidades para a exclusiva XDiavel Dark. Oferecida no mercado nacional desde 2017, a moto pode ser adquirida agora na inédita cor Liquid Concrete Grey, que chega para se juntar à tonalidade Black já oferecida e complementar a paleta como nova opção. O modelo tem preço sugerido de R$ 87.900 e vem equipado de fábrica com uma série de acessórios de incremento ao visual e esportividade à pilotagem, incluindo guidão avançado (que permite mais condução mais dinâmica), rodas forjadas em alumínio e tampas de guidão.

Galeria: Ducati XDiavel Dark

Na mecânica, segue presente o conhecido motor Testastretta L-Twin DVT (comando de válvulas variável) de 1262 cm³ com dois cilindros em “L”, que produz 156 cv (9500 rpm) de potência e 13,35 kgfm de torque máximo (5.000 rpm). O modelo tem câmbio de 6 marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração. 

Atualmente, a Ducati conta com dez concessionárias no Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MS).

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com