Para nós, o Chevrolet Trailblazer é o SUV da picape S10 que concorre com o Toyota SW4, é produzido em São José dos Campos e utiliza a arquitetura de chassi separado da carroceria. Mas outros mercado agora conhecem o SUV em uma forma mais moderna e urbana, como apresentado no Salão de Xangai ao lado do Tracker

Feito na estrutura monobloco, o Trailblazer chinês apela ao visual mais jovem e que remete ao Blazer americano para atrair um público mais jovem, inclusive com a versão Red Line, que mistura detalhes vermelhos e pretos nas rodas. A Chevrolet não deu mais detalhes sobre o SUV, apenas disse que ele se inspirou no conceito FNR-CarryALL, que apresentou a nova linguagem de design da marca no Salão da China do ano passado, realizado em Guangzhou. 

Chevrolet Trailblazer (China)
Chevrolet Trailblazer (China)

Mas, antes das pedras, vamos aos fatos. Fontes da Chevrolet no Brasil dizem que este Trailblazer não tem qualquer ligação com a próxima geração do nosso SUV, que continuará sendo produzido em São José dos Campos e provavelmente mantendo a construção chassi-carroceria. 

Fotos: divulgação e AutoHome

Galeria: Chevrolet Trailblazer (China)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com