Após quase uma década de rumores sobre o lançamento de um Chevrolet Corvette de motor central, a General Motors finalmente anuncia que irá revelar o carro no dia 18 de julho, marcando a chegada da nova geração do esportivo. O cupê foi flagrado tantas vezes que a GM resolveu tirar um sarro e confirmou a data com um modelo camuflado, colocando um adesivo na lateral com a data da revelação.

Galeria: Chevrolet Corvette C8 2020 - Anúncio

Apesar de estar há tanto tempo em testes e ter sido flagrado diversas vezes, ainda há poucas informações precisas sobre o novo Chevrolet Corvette. Rumores apontam que a oitava geração utilizará um motor 6.2 V8 aspirado, com potência por volta de 460 cv. Outro motor cotado para ele é um V8 biturbo de 650 cv.

Boatos sobre as versões mais caras dizem que pode chegar aos 850 cv com um 5.5 V8 biturbo. Outros rumores falam de uma variante híbrida de 1.000 cv e tração integral. A marca teria testado o C8 Corvette nesta versão de 1.000 cv, mas teve problemas com a distorção das chapas de alumínio, causando situações como a quebra do vidro traseiro.

 

Após tanta espera, enfim saberemos mais detalhes sobre a nova geração do Chevrolet Corvette no dia 18 de julho.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com