A FCA oficializa nesta semana no México o lançamento da versão reestilizada do Jeep Renegade. Produzido em Goiana (PE), o SUV desembarca no país em três níveis de acabamento (Sport, Latitude e Limited) e sempre equipado com o mesmo conjunto mecânico: motor 1.8 a gasolina de 132 cv e câmbio automático de 6 marchas. Os preços começam em 389.900 pesos e alcançam 459.900 pesos, algo equivalente a R$ 78.730 e R$ 92.870, respectivamente, numa conversão direta ao câmbio atual. O visual renovado é o mesmo que estreou no Brasil no final do ano passado, com mudanças leves aplicadas no exterior e na cabine.

Galeria: Jeep Renegade 2019

Entre os principais itens de série, a versão mais básica oferece freios ABS com EBD, airbags frontais, controle de estabilidade, direção assistida, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, espelhos térmicos, computador de bordo, faróis de neblina, sistema multimídia com tela de 5 polegadas, câmera traseira e sensores de estacionamento. Completam o pacote piloto automático, fixação do tipo Isofix, volante com regulagem de altura, bancos rebatíveis, freio de estacionamento elétrico e rodas de liga-leve de 17 polegadas.

A versão Latitude acrescenta airbags laterais, de joelho e de cortina, bancos revestidos em couro, ar-condicionado automático de duas zonas, rodas de 18", sensor de chuva, quadro de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas, acesso e partida sem chave, sistema UConnect também de 7 polegadas e faróis com acendimento automático. A variante topo de linha Limited adiciona ainda faróis de LED, teto solar panorâmico, teto pintado de preto, rodas aro 19" e grade frontal com acabamento cromado, entre outros itens.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com