Cerca de um mês após a nova Ferrari F8 Tributo ser apresentada no Salão de Genebra, ela já aparece rodando pelas ruas de Londres. E não estava se escondendo, pelo contrário: foi pega andando em bando junto com outros supercarros, e até mesmo um bólido da Fórmula 1!

'

De acordo com a descrição do vídeo, a Ferrari F8 Tributo foi vista do lado de fora da concessionária HR Owen Ferrari, em South Kensington. O bairro na zona oeste de Londres é bem conhecido por abrigar museus, embaixadas e residentes ilustres, então não é estranho ver uma Ferrari aparecer por ali. Ainda assim, chamou atenção por ser um modelo inédito e ter ao lado um carro da F1.

Na verdade, a F8 Tributo não é totalmente nova. Por baixo de sua nova carroceria está a mecânica vista na 488 Pista, incluindo o motor 3.9 V8 biturbo de 721 cv. Recebeu também alguns detalhes aerodinâmicos da Pista em sua nova frente. O mais interessante está na traseira, por usar quatro lanternas, algo que não é visto desde a F430. A cobertura do motor também lembra a lendária F40.

Galeria: Ferrari F8 Tributo em Londres

A Ferrari diz que a F8 alcança os 100 km/h em 2,9 segundos e tem velocidade máxima de 340 km/h. Em outras palavras, é melhor aproveitar agora para ver a F8 Tributo pois, quando for vendida, deve desaparecer das ruas.

Fonte: TheTFJJ via YouTube

Envie seu flagra! flagra@motor1.com