Período inclui competições como Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022

A Fiat-Chrysler é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, colocando o nome da Fiat nas camisetas da equipe até 2022. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (14), com a presentação de Rogério Caboclo, diretor executivo e presidente da CBF, e Antonio Filosa, presidente da FCA na América Latina. A empresa italiana ocupa agora o lugar que já foi da Volkswagen e da General Motors.

Fiat patrocina Seleção Brasileira de Futebol até 2022

Com o novo patrocínio, o nome da Fiat estará associado à Seleção Brasileira em todas as categorias: base, masculina e feminina. O período irá cobrir a Copa do Mundo Feminino (França), Copa América Brasil 2019, Copa América 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022.

Pelo acordo, a Fiat poderá usar o nome de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira e usar isso em ações de marketing e, obviamente, edições especiais dos veículos. “Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceria entre Fiat e Seleção”, afirma Herlander Zola, diretor da marca Fiat na América Latina. Será então que veremos um Argo Seleção, na mesma pegada que o Onix Seleção ou Gol Seleção?

Com reportagem de Fábio Trindade, do Rio de Janeiro (RJ)

Viagem a convite da FCA