A Europa continua no inverno e as fabricantes aproveitam para testar seus veículos no frio. Quem foi avistado desta vez é a nova geração do Mercedes-Benz Classe C, ainda tímido e sem mostrar muito de seu novo design - só deve começar a perder a camuflagem quando a neve derreter. Sua estreia é esperada para 2020, como modelo 2021.

Galeria: Mercedes-Benz Classe C 2021 - Novos flagras

A janela de lançamento é justificada pelo facelift recente do Classe C, feito em 2018. O modelo avistado mostra que o sedã manterá o formato geral, mas o entre-eixos parece alongado. O formato da camuflagem indica que o novo Classe C pode adotar um design bem parecido com os últimos lançamentos da marca ,como o Classe A, CLA e CLS, com faróis mais finos. Do lado de trás, o carro está um pouco mais escondido, pois parece usar lanternas que não serão as finais. 

O Classe C 2021 será construído com uma versão melhorada da plataforma MRA, reduzindo o peso enquanto melhora a rigidez torcional. Ainda não ouvimos nada sobre sua mecânica, embora seja certeza de que terá alguma versão híbrida, nem que seja um sistema de 48 volts como no Classe C atual. No futuro, a AMG deve preparar o sedã para que a versão C63 passe dos 500 cv de potência.

A estreia do novo Mercedes-Benz Classe C deverá ser revelado possivelmente no Salão de Paris (França) no segundo semestre de 2020.

Fonte: CarPix

Envie seu flagra! flagra@motor1.com