[ATUALIZAÇÃO]: A Nissan apresentou oficialmente o Kicks UEFA Champions League, revelando detalhes como quantas unidades estarão disponíveis. O texto foi atualizado nesta quarta-feira (13).

A Nissan começa a vender o Kicks UEFA Champions League, versão especial do SUV compacto que homenageia o principal campeonato de futebol da Europa. O modelo já aparecia no site da marca por R$ 95.290, embora ainda não tivesse sido apresentado oficialmente ao público. Será uma edição limitada e numerada da mesma forma que aconteceu na versão Rio 2016 na época das Olimpíadas.

Galeria: Nissan Kicks UEFA Champions League

A chegada desta versão não é bem uma grande surpresa. Produzido no Brasil, o Kicks UEFA Champions League já é oferecido na Argentina e não faria sentido não o termos em lojas brasileiras - ainda mais que (quase) todos os brasileiros amam futebol. O modelo é produzido sobre a versão SV Pack Plus (R$ 93.490) e diferencia-se pelo exterior em vermelho e preto com os logos do campeonato e o interior em couro com detalhes vermelhos.

Ele também adiciona acessórios como o kit aerodinâmico (spoiler lateral, frontal e traseiro) e seis airbags (frontais, laterais e de cortina). O motor é o de sempre: 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, ligado ao câmbio CVT. Na Argentina, será limitado a 200 unidades, enquanto no Brasil a marca diz que terá "entre 500 e 600 unidades", dependendo da demanda.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com