Novos canais de vídeos chega à TV referência em competição e do mundo automotivo

28 de fevereiro de 2019, Londres (Reino Unido) - Motorsport.tv, a casa do automobilismo e do setor automotivo, lançou hoje um novo serviço para incrementar a paixão dos aficcionados e permitir o acesso a um mundo de conteúdos com seu serviço freemium de TV pela internet (OTT).

Como centro do conteúdo de vídeo da Motorsport Network, o serviço freemium oferece aos fãs acesso a vídeos de 125 categorias diferentes de automobilismo, incluindo 1.000 eventos ao vivo e corridas a cada temporada, e mais de 3.000 horas de vídeos sob demanda e de alta qualidade, sem nenhum custo. Além disso, os usuários que se registram gratuitamente também podem criar seu próprio canal personalizado e configurar alertas para seus eventos ao vivo favoritos.

Este serviço gratuito é mais uma demonstração da missão da Motorsport Network de colocar o entusiasta no centro da ação. Para os fãs que buscam conteúdo premium extra, o preço dos planos de assinatura da Motorsport.tv permanece inalterado, a um preço muito competitivo de US$ 3,99 por mês ou US$ 39,99 por ano. Essa taxa dará acesso a conteúdo premium, incluindo o WEC, World Superbikes, os arquivos de Le Mans, TCR Europe, os arquivos da Duke, ELMS e a Super Formula. Tudo sem anúncios.

Aumentando a paixão dos fãs, ajudando a indústria

Enquanto a proposta da Motorsport.tv para os fãs cresce rapidamente, o mesmo acontece com o conteúdo, já que o canal se torna o destino final para os detentores de direitos distribuírem sua oferta para o maior público automotivo e automotivo do mundo.

Olivier Dufour, VP de Vendas de Distribuição de Vídeo da Motorsport.tv disse: "Como uma solução de negócios para os titulares de direitos e promotores, o ecossistema digital integrado da rede Motorsport ajuda e entregar às maiores audiências de automobilismo e do mundo do automóvel. Mais de 31 milhões de clientes nos visitam todos os meses, passando desde nossos fóruns de discussão, sites de notícias e testes e as nossas plataformas de e-commerce. Isso significa que podemos oferecer aos titulares de direitos uma audiência global incomparável para suas transmissões ao vivo no Motorsport.tv ".

Como um bônus ao seu extenso catálogo de campeonatos, Motorsport.tv confirmou recentemente um novo acordo para oferecer o Campeonato Mundial MOTUL FIM de Superbike, como parte de seu serviço de assinatura na Europa, oferecendo mais de 125 horas de transmissões ao vivo das 13 corridas campeonato, juntamente com vídeos on demand dos melhores momentos, temporada anterior e um pacote de corridas clássicas do WorldSBK.

Juntamente com o World Superbikes, hoje se confirma a chegada do FIA Karting como a mais recente aquisição que se juntam à plataforma, com o seu conteúdo disponível como parte do serviço freemium. Quanto mais os proprietários se juntarem à plataforma, o conteúdo proposto para os fãs aumentará, aumentando o público para o benefício de todos.

James Geidel, promotor do FIA Karting, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar este novo contrato de conteúdo com a Motorsport.tv. Estar na principal plataforma OTT no mundo do automobilismo e automotivo nos ajudará a divulgar a mensagem dos campeonatos de karting da FIA e aumentar nosso público. Como somos o criadouro dos futuros campeões mundiais, temos uma proposta de corrida espetacular para mostrar aos espectadores do Motorsport.tv nesta temporada".

O Presidente da rede Motorsport, James Allen, disse: "Esta evolução importante da Motorsport.tv é mais uma demonstração sólida de nosso poder único de sinergia do motorsport, reunindo muitas categorias para o benefício dos fãs e detentores direitos. Queremos servir ambas as partes ".