Depois do novo Porsche 911 992 Carrera S e 4S, estamos aos poucos conhecendo as versões mais nervosas do atemporal esportivo. Uma delas é obviamente o novo Turbo, que será lançado em algum momento deste ano, mas como você pode ver, já está sem camuflagens. 

Todd Schleicher publicou no Instagram uma imagem mostrando a traseira do bólido, que parece estar sendo finalizado na fábrica de Zuffenhausen, Alemanha. Olhando mais atentamente, as duas fotos são a mesma, apenas invertida. 

 

Ainda com os adesivos de proteção na carroceria para não riscar a pintura cinza, o novo Turbo está com o porta-malas aberto e parece estar passando pela inspeção final. Para identificar a versão, basta ver as quatro saídas de escape e um conjunto de carroceria mais esportivo, incluindo um aerofólio fixo - no Carrera S ele só se levante em altas velocidades. No visual, é exatamente como imaginávamos o 911 Turbo 992, pois a Porsche trabalha da mesma forma há décadas. 

Quando a Porsche mostrar oficialmente o novo Turbo, esperamos uma versão mais nervosa do motor 3.8 boxer de seis cilindros biturbo, com mais de 540 cv e 66 kgfm de torque - uma evolução do atual 911 Turbo. A transmissão deverá ser a nova automatizada de dupla embreagem PDK com 8 marchas. 

Este flagra pode indicar que a Porsche planeja mostrar o 911 Turbo no começo de março, durante o Salão de Genebra. Caso contrário, será apenas em setembro, durante o Salão de Frankfurt. 

Fotos: Todd Schleicher / Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com