Criação do braço esportivo da Hyundai, a inédita variante N Line do crossover Tucson já tem data e local definidos para estreia. Em anúncio divulgado nesta semana, a marca atiçou a curiosidade do público com a revelação de dois teasers e adiantou que fará a apresentação da novidade no próximo mês de março, durante o Salão de Genebra. A versão se diferenciará principalmente pelo aspecto esportivo do visual, mas não será a única do portfólio nesse sentido - haverá ainda uma variante puramente N, com cerca de 340 cv e perfil verdadeiramente voltado para a performance.

Galeria: Hyundai Tucson N Line teasers

Pelo que já é possível notar nas imagens, o modelo terá carroceria pintada em um tom chamativo de vermelho, grade frontal com grelha exclusiva e contornos cromados, para-choque com entradas de ar mais amplas, LEDs diurnos redesenhados, faróis com novas lentes, rodas na cor grafite e logotipo N Line nas laterais. Na cabine, a foto mostra bancos com novos revestimentos e costuras vermelhas contrastantes, além de alavanca de câmbio personalizada exclusiva dos modelos da divisão N e pedais com acabamento de metal escovado.

Mudanças mecânicas mais profundas não são esperadas - talvez apenas alterações no acerto da suspensão. As motorizações serão as mesmas das versões convencionais, tanto diesel quanto gasolina. 

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com