A Hyundai começa a vender a chave-pulseira Key Band por R$ 999 como acessório para a versão Prestige, a mais cara do Creta. O item era exclusivo da edição comemorativa 1 Million, lançada no ano passado. Além de ser uma chave presencial para usar no pulso, ainda funciona como um smart watch, com medidor de passos e exibição de notificações do celular, tanto Android quanto iOS.

Faixa de chave de Hyundai

Esta pulseira só funcionará com o Hyundai Creta Prestige pela exigência de ter partida por botão, sendo capaz de destravar as portas e a tampa do porta-malas, além de ligar o veículo. Ela é carregada por um cabo USB e tem um ano de garantia. Funciona com celulares Android e iOS, exibindo notificações como alarmes e chamadas de voz, possui contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida e, é claro, relógio.

“Percebemos a grande aceitação da Hyundai Key Band durante a comercialização da Edição Comemorativa 1 Million e decidimos torná-la acessível aos proprietários da versão Creta Prestige que valorizam a comodidade de ter no pulso os recursos da chave presencial do carro junto com as a funcionalidades de smart watch” explica Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas e Marketing da Hyundai Brasil.

A oferta também estará disponível para quem já possui um Hyundai Creta Prestige de qualquer versão, bastando comprar o item e levar o carro até uma concessionária para fazer o pareamento do Key Band com o veículo.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com