Os carros da Alfa Romeo são frequentemente considerados os mais bonitos de todos os tempos. Na verdade, o trio The Grand Tour, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May elogiam continuamente os carros da Alfa por suas características de beleza e direção. Embora o velho ditado "a beleza está nos olhos de quem vê" seja verdade para a maioria das coisas, os carros da marca italiana poderiam transcender os gostos.

Mas e se a montadora italiana decidir fazer caminhões? Felizmente, Taekang Lee fez uma projeção para satisfazer nossa imaginação. Dê uma olhada nos trabalhos do designer coreano abaixo.

Galeria: Caminhão Alfa Romeo - Projeção

Lee conseguiu incorporar a linguagem de design da Alfa Romeo ao caminhão, com a forma única da grade Scudetto vista na frente e delineando toda a cabine. Curvas que fluem da grade até ao centro da cabine são um aceno ao estilo da marca italiana, juntamente com as luzes diurnas que destacam a dianteira. Podemos dizer com segurança que este é realmente um caminhão bonito e eu tenho certeza que você vai concordar.

Claro, ele seria produzido em vermelho; nós não poderíamos pensar em qualquer outra cor que se encaixasse em um caminhão Alfa Romeo exceto para vermelho. Com este esquema de cores, a Coca-Cola poderia realmente usar esses caminhões italianos, se algum dia este projeto chegasse à produção.

Para deixar claro, a Alfa Romeo transcendeu a fabricação de veículos comerciais desde a década de 1930, especialmente vans, caminhões, ônibus e trólebus. No entanto, se alguma vez essa renderização pudesse se transformar em realidade, essa seria a primeira vez que a montadora italiana produziria um caminhão deste porte.

Apenas no caso de alguém da Alfa Romeo estar lendo isto, por favor torne isto uma realidade. Pode ser a única vez em que teríamos prazer em dizer que queremos um caminhão em nossa garagem.

Fonte: Behance | Taekang Lee

Envie seu flagra! flagra@motor1.com