Pelo visto, 2019 será mais um ano bem ocupado para a Audi, com o lançamento de vários produtos espalhados por todo o seu portfólio. Participamos de um evento no escritório da empresa na Espanha e, durante a apresentação, a fabricante mostrou as previsões de lançamento para o ano todo, como a chegada do novo A6 Allroad, do TT RS reestilizado e a versão europeia do RS5 Sportback, todos no segundo trimestre.

O terceiro trimestre será o mais movimentado, incluindo as reestilizações do Q7 e A4. Um par de modelos elétricos da linha e-tron também estão previstos (Q5 e-tron e A7 e-tron), enquanto a família Q de SUVs irá crescer com a chegada do inédito Q4. Falando no crossover-cupê, a apresentação ainda confirma que o modelo realmente será batizado como Q4, ao contrário de rumores de que poderia ser chamado de Q3 Sportback. Por fim, a marca ainda irá mostrar o RS7 Sportback.

Audi product roadmap 2019 slideshow

No último trimestre, a Audi irá apresentar mais dois modelos e-tron, o A8 L e-tron e e-tron Sportback. A nova geração do A3 também será revelada, na versão hatch (o sedã ficará para 2020). A família esportiva RS terá novos membros, com a chegada de RS Q3 e RS6 Avant.

Há más notícias também. Alguns carros que esperávamos ver neste slideshow acabaram de fora. Os flagras e os vídeos nos fizeram esperar pelo SQ8, A1 Allroad e S7 Sportback. O S7 até pode aparecer em 2019, já que faz mais sentido que ele seja lançado antes do RS7. É o mesmo caso do novo S6, que deveria estar nas lojas antes do RS6 Avant.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com