Lançada globalmente em 2015, a atual geração do Audi A4 não deve demorar mais do que poucos meses para receber atualizações no visual. O chamado facelift de meia-vida já está sendo preparado pela marca e unidades flagradas recentemente em testes confirmam que os trabalhos segue bastante adiantados. As novidades serão concentradas principalmente na dianteira e terão inspiração em lançamentos recentes, incluindo detalhes emprestados do irmão maior A6. Naturalmente serão retoques leves, mas suficientes para manter o A4 atualizado diante da concorrência até a chegada da próxima geração.

Na dianteira, a grade frontal será redesenhada e ganhará novos contornos. Além disso, os faróis terão formato revisto e receberão novas lentes internas, incluindo elementos reposicionados. O para-choque também será modificado, de modo a acompanhar a nova grade com novas molduras para os faróis de neblina e entradas de ar. Já na traseira, as lanternas terão nova assinatura visual e o para-choque receberá um novo difusor integrado.  No mais, as alterais ganharão rodas com novo desenho e a paleta de cores será atualizada com novas tonalidades.

Projeção: Audi A4 Sedan 2020

No interior, há expectativa para reformulações mais profundas e inspiradas no irmão maior A6. Ao que tudo indica, a tela flutuante do sistema de entretenimento será substituída por um sistema mais integrado ao painel e ao mesmo tempo mais ergonômico. Não são esperadas mudanças mecânicas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Projeção: Audi A4 Sedan 2020

Envie seu flagra! flagra@motor1.com