A Ford anuncia nesta semana no Brasil a abertura de um canal oficial Mercado Livre para comercialização de peças e acessórios online. No espaço (clique aqui para ter acesso), a marca explica que está colocando à disposição neste primeiro momento mais de 650 ofertas, incluindo produtos da própria Ford como também da Motorcraft e da Ominicraft. A ideia é aproveitar a visibilidade e o alcance do comércio eletrônico para reunir em um só local itens como pastilhas de freio, filtros de óleo, óleo para motor, amortecedores e pneus - todos com garantia de fábrica e disponíveis para todas as regiões do país.

"Com este novo canal oficial de vendas online estamos ampliando a visibilidade e o acesso às ofertas para os clientes, que vão se beneficiar da maior concorrência e possibilidade de negociação através das ferramentas do site”, diz Elton Miraveti, supervisor de Tecnologias Emergentes de Serviço ao Cliente da Ford. “Este é mais um canal que estamos pondo à disposição do consumidor para a compra de peças e acessórios. O comércio eletrônico já é uma realidade em vários segmentos e traz várias vantagens para todos, com o aumento da concorrência, transparência, praticidade e, principalmente, mobilidade”, completa.

Ford Ka e Ka Sedan 2019

No Mercado Livre, o segmento de peças e acessórios para automóveis representa atualmente cerca de 15% do faturamento total do site, sendo entre todas a categoria mais importante. São vendidos aproximadamente 360 produtos por minuto, com mais de 4.000 buscas por segundo.

Fotos: Divulgação

Galeria: Ford Ka e Ka Sedan 2019

Foto de: Motor1.com
Envie seu flagra! flagra@motor1.com