Lançada no Brasil em 1994, a Honda CG Titan comemora 25 anos de mercado com uma história de sucesso – é a moto mais vendida do país. A fabricante não deixou a data passar batida e criou uma edição especial, feita com base na versão 160 Titan e que será limitada a 8 mil unidades. Terá nova pintura, grafismos inéditos e logotipo no tanque do combustível. O preço é de R$ 10.800, ou R$ 310 a mais do que a CG normal.

A única novidade da edição especial da Honda CG 160 Titan é visual. Traz nova pintura, adesivo no tanque de combustível com o nome da edição e grafismos inéditos. As vendas começam ainda em janeiro, com garantia de três anos sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.

Honda CG 160 Titan Edição Especial 25 anos
Honda CG 160 Titan Edição Especial 25 anos

A série especial mantém o motor OHC de 162,7 cm³, que gera 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,54 kgfm a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol. A transmissão é de 5 marchas com embreagem multidisco banhada em óleo. É equipada com sistema de freios combinados (CBS), que distribui a frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras.

Além da Honda CG Titan Special Edition, a fabricante ainda iniciou uma campanha de aniversário para as redes sociais, utilizando a hashtag #TBTitan. A Honda quer que os donos da CG Titan postem fotos de suas motos, de qualquer ano/versão, comentando momentos em que a moto foi protagonista – independentemente do lugar ou situação da foto. A fabricante irá selecionar algumas das imagens para publicar em suas redes sociais.

Fotos: divulgação

Galeria: Honda CG 160 Titan Edição Especial 25 anos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com