Conheça Levent Karadöl. Ele ficou doente com apenas 7 anos de idade e a doença fez com que perdesse completamente a visão. Para ele, o sol não é nada mais do que uma sensação de calor e ele não faz ideia do que é uma "escuridão". Agora ele tem 40 anos, com uma história de sucesso. Apoiado por sua família, tanto mentalmente quanto economicamente, Levent não desistiu da vida e tornou-se um psicologista, ajudando pessoas. É casado e tem um filho de apenas um ano de idade, vivendo uma vida bem feliz.

Galeria: Fã cego dirige Honda NSX na Turquia

É impossível para nós compreendermos totalmente o que ele passou. O que podemos entender e compartilhamos é a paixão que ele manteve ao longo de sua vida - o amor por carros e velocidade. Dois meses atrás, Levent fez um comentário em um vídeo feito pelo Motor1.com Turquia no YouTube, pedindo se poderia participar de uma das avaliações feitas por nossos colegas. Naturalmente, a equipe não poderia ignorar um pedido tão sincero e começou o longo planejamento de uma surpresa que Levent nunca iria esquecer.

Sem abandonar sua paixão por carros e velocidade por nem um segundo, Levent foi levado para dirigir um Honda NSX. O esportivo, que custa o equivalente a R$ 3,7 milhões no mercado turco, foi guiado pelo psicólogo mesmo que não pudesse ver nada e ainda usou seus instintos para acelerar até 244 km/h.

Estamos sem palavras, então vamos deixar você assistir a este vídeo bem emocionante.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com