A Honda comemora nesta semana no Brasil a comercialização da unidade de número 200 mil do SUV compacto HR-V. Lançado oficialmente em março de 2015, o modelo celebra o feito histórico como veículo mais vendido da marca em 2018 e segundo colocado no segmento (depois de liderar em anos anteriores). É produzido na complexo industrial de Sumaré, no interior de São Paulo, sendo sempre equipado com motor 1.8 flex de 139/140 cv e câmbio automático CVT que simula 7 marchas. A gama contempla ao todo três versões: LX, EX e EXL.

Para a gama 2019, o HR-V recebeu retoque no visual, em especial na dianteira com a adoção de um novo conjunto de para-choque, grade frontal e faróis. Na traseira, as lanternas mantiveram o desenho mas ganharam guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte inferior. Fecharam o pacote rodas com novo desenho, bancos dianteiros revistos (ficaram mais ergonômicos e macios), console central com revestimento inédito em black piano, novos porta-copos e nova central multimídia de 7" com Apple CarPlay e Android Auto.

Honda HR-V EXL 2019 (BR)

Para este ano, a Honda promete lançar uma nova versão Touring, com diferenciais exclusivos, equipamentos inéditos e motor 1.5 turbo.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Honda HR-V 2019 (Brasil)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com