Enquanto muitos ainda curtem o final do recesso de fim de ano, nós já voltamos ao trabalho com força total. Afinal, a primeira semana do novo ano sempre reserva as conclusões das vendas do anterior e algumas novidades que prometem esquentar 2019.

VW T-Cross

Confirmado: Volkswagen T-Cross nacional será lançado em abril

Tudo começou com um leilão do maquinário de produção do SpaceFox na Argentina. Mas no comunicado oficial da Volkswagen sobre o assunto, a marca confirmou a chegada do T-Cross para abril. Uma das estrelas do Salão do Automóvel, é o primeiro SUV produzido pela marca no Brasil. E na Argentina será feito o Tarek, SUV médio para concorrer com o Jeep Compass. 

Onix 2019

Onix é tetra e Virtus o estreante do ano: veja os mais vendidos de 2018

Já diria Galvão Bueno, "é tetra!". O Chevrolet Onix pode comemorar mais uma vez a liderança de mercado, com larga vantagem para Hyundai HB20 e Ford Ka. Será que o mesmo se repete em 2019? O novo Onix está chegando...

Comparativo: Camaro 2019 x Mustang

Comparativo exclusivo: Novo Camaro já encara o Mustang!

Começamos 2019, literalmente, com muita força. Com mudanças visuais e mecânicas, o Chevrolet Camaro encontrou o Ford Mustang nesta briga tradicional dos V8 aspirados. Veja quem levou a melhor. 

Mercedes-Benz Classe A na concessionária

Novo Mercedes-Benz Classe A já está nas lojas por R$ 194.900

Outra novidade de 2019 já está nas lojas. O Mercedes-Benz Classe A chegou apenas na versão A 250, mais potente abaixo dos AMG, em dois pacotes de equipamentos e acabamento. E os vendedores já falam em A 35 AMG. Veja mais detalhes no link. 

Honda Brio 2019 - INPI

Rival do Etios, novo Honda Brio ganha registro no Brasil

A Honda está de olho no movimento da Toyota no Brasil. A marca japonesa registrou no INPI as patentes do Brio, hatch que seria concorrente do Etios e que tem aspiração de ser global. Será a Honda pensando em ter um "popular"? 

Novo Toyota Corolla Sedan 2020

Novo Corolla, Onix, HB20, T-Cross e os principais lançamentos de 2019

Listamos os principais lançamentos de 2019. O ano promete ser quente, com a mudança de líderes de segmentos e a chegada de concorrentes pesados para outros. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com