Depois de apresentar a edição especial GR Sport no Salão do Automóvel de São Paulo, a Toyota levará para o Salão de Tóquio, no Japão, outra série exclusiva da picape Hilux. Batizada de Black Rally Edition, a novidade se diferencia das demais configurações pelo visual incrementado com e pelo aspecto esportivo proporcionado pelas modificações. A marca não confirmou se promoveu alterações no conjunto mecânico, mas tudo indica que o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv não sofreu mudanças e segue trabalhando em sintonia com câmbios manual ou automático de 6 marchas.

Toyota Hilux Black Rally Edition

Por fora, o pacote de novidades inclui aplicações plásticas nas caixas-de-roda, adesivos nas bases das portas, grade frontal com novos filetes, moldura dos faróis de neblina na cor vermelha, protetor de cárter exclusivo da TRD, santo-antônio com novo design, lanternas com lentes escurecidas, saída dupla de escapamento e rodas calçadas por pneus off-road. Fotos do interior não foram reveladas, mas a expectativa é que tenham sido aplicados novos revestimentos nos bancos e logotipos em detalhes do painel.

Além da versão Black Rally Edition, a Toyota também divulgou imagens de outros modelos equipados com acessórios TRD, como a picape branca.

Fotos: Divulgação

Galeria: Toyota Hilux Black Rally Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com