Considerado um dos lançamentos mais aguardados da Audi para o ano que vem, o SUV-cupê Q4 segue sendo testado à exaustão pelos engenheiros da marca. No flagra da vez, o modelo aparece pela primeira vez com camuflagem zebrada e já deixa à mostra detalhes importantes que estarão presentes na variante de produção, incluindo formato da grade, desenho das rodas e contorno das lanternas. Como dito, o crossover será construído sobre a plataforma MQB e terá produção concentrada na fábrica de Győr, na Hungria, ao lado do irmão Q3.

Definido pela própria marca como "bem mais do que apenas uma versão cupê do Q3", o novo SUV terá o visual diferenciado como grande destaque e contará com algo em torno de 4,5 metros de comprimento. Como praticamente todos os modelos do segmento, combinará o teto alto de um utilitário esportivo convencional com o caimento inclinado de um cupê. Naturalmente, haverá sacrifícios em termos de espaço e conforto (principalmente no banco de trás), mas ganhos em estilo, personalidade e dinâmica.

Audi Q4 2020 - Novo flagra

A expectativa é que as diferenças visuais em relação ao Q3 sejam consideráveis, com recursos especiais que proporcionarão a formação de uma identidade visual própria. Nas versões topo de linha, o uso do tradicional motor de 5 cilindros da marca é praticamente certo, com algo em torno de 400 cv de potência.

Fotos: CarPix

Galeria: Audi Q4 2020 - Novo flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com