Espaço com mais de 1.500 m² de área construída é a 10ª loja da marca no Brasil

A Porsche anuncia nesta semana no Brasil a inauguração de uma nova concessionária. Localizada em Belo Horizonte (MG), a revenda fica localizada na Avenida Raja Gabáglia, conhecida por ser o corredor mais importante do segmento automotivo na cidade, e conta com 1.500 m² de área construída em um terreno de 1.800 m. Loja de número 10 da montadora no país, o novo espaço conta com uma equipe de 15 funcionários, todos capacitados pela Porsche Brasil e aptos a comercializar toda a linha ofertada por aqui.

"O ano de 2018 foi muito especial para nós e, encerrar com a abertura de uma nova loja, em parceria com o Grupo Bamaq que possui toda a nossa confiança e a experiência de mais de 20 anos no segmento de carros de premium é algo que nos motiva cada vez mais a continuar investindo no Brasil”, revela Werner Schaal, diretor de vendas da Porsche Brasil.

Assim como outras revendas, a loja conta com venda de veículos novos e seminovos, peças, acessórios, serviço de oficina, funilaria e PDS (Porsche Drivers Selection). 

Fotos: Divulgação

Galeria: Porsche - Loja Belo Horizonte