Apesar de ter apresentado uma leve reestilização recentemente, a Audi guarda algo maior para o A4 em 2019. A linha 2020 terá mudanças mais profundas e mais inspiradas nos mais recentes lançamentos da casa, como o A6, A7 e A8. Nestas imagens, já identificamos novos para-choques e faróis. 

Mas não acabará por aí. As portas terão uma nova chapa, apesar das linhas básicas da carroceria serem as mesmas. Por dentro, fontes dizem que ele terá novo painel de instrumentos, nova central multimídia e controles de ar-condicionado, como está em seus irmãos maiores. As mecânica não terá mudanças, mantendo os mesmos motores a gasolina e diesel na Europa, além da plataforma MLB. Na dianteira, percebemos a presença de radares, como no A5, indicando que o menor terá tecnologias semi-autônomas de condução. 

Flagra: Audi A4 Avant 2020
Flagra: Audi A4 Avant 2020

A apresentação é esperada para o Salão de Frankfurt, em setembro de 2019. Para o Brasil, podemos esperar algo para o começo de 2020, se seguir o mesmo tempo entre o lançamento global e o nacional dos demais modelos. 

Galeria: Flagra: Audi A4 Avant 2020

Envie seu flagra! flagra@motor1.com