Uma das novidades da Volkswagen para 2019 será a atualização do Passat europeu (versão vendida no Brasil). O sedã foi avistado novamente em testes, desta vez rodando junto com a versão perua Passat Variant. A estreia era esperada para este ano, mas acabou ficando para 2019 - rumores apontam que pode ser revelado em março, durante o Salão de Genebra (Suíça).

Os flagras do novo Volkswagen Passat mostram o carro escondendo a frente e a traseira. É possível notar que os protótipos avistados estão com para-choques atualizados, faróis e lanternas com novo desenho interno e uma leve mudança na grade frontal.

Galeria: Volkswagen Passat 2019 - Flagra

Vale lembrar que a VW lançou há pouco tempo um novo Passat na China, mas ainda não se sabe se ele irá influenciar o modelo europeu. E não podemos esquecer que os Estados Unidos recebem outra versão do Passat, enquanto por aqui a marca vende a versão europeia. O sedã para o Velho Continente deve buscar inspiração no Arteon, com uma grade mais imponente, num estilo usado também pelo novo Touareg.

O novo Volkswagen Passat deixará de ser feito na Alemanha, na fábrica em Emden, mudança que acontecerá na próxima geração do sedã. A partir de 2023, passará a ser feito pela Skoda, no complexo em Kvasiny (República Tcheca), junto com o seu primo Suberb e o SUV médio Kodiaq.

Sobre o modelo reestilizado, não deve demorar para chegar ao Brasil após ser lançado na Europa, uma vez que é importado.

Fotos: CarPix, Automedia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com