Em semana de Black Friday, as noticias foram além das promoções. Após o Salão do Automóvel, começam a aparecer as informações sobre os modelos que lá foram estrelas, como a chegada do Renault Zoe, o futuro do Fiat Fastback e os primeiros detalhes da VW Tarok. 

Carlos Ghosn

Carlos Ghosn, presidente da Renault-Nissan, é preso por fraude fiscal

Porém, a principal noticia da semana vem do Japão. Carlos Ghosn, uma das figuras mais importantes do mundo automotivo por seu papel na Renault-Nissan, foi preso no Japão por fraude fiscal, com sonegação de impostos e uso do dinheiro das empresas em bens próprios.

Volkswagen Tarok Concept

Picape VW Tarok terá "caçamba variável" conforme prevê o conceito

Diferente da Fiat Toro, que perdeu tal sistema no projeto final, a VW Tarok irá ter o sistema de caçamba variável quando for definitivamente para as ruas. Como visto no Salão do Automóvel no conceito, pouco deverá mudar quando a picape assumir sua forma final. 

Renault Zoe 100% elétrico (BR)

Elétrico mais barato do Brasil, Renault Zoe já está nas lojas

Diretamente do Salão para as lojas. O Zoe, elétrico mais barato do Brasil, já está nas concessionárias credenciadas para a sua venda ao público. Veja os detalhes e onde encontrá-lo. 

Fiat Fastback Concept - Salão de SP 2018

Fiat Fastback: se vingar, só depois do SUV da Toro

Se você achou que veria logo o Fastback nas ruas, antes terá que conhecer o SUV da Toro. Com sete lugares, não terá a carroceria coupé do conceito - mas seu sucesso pode ser um fator importante para este outro lançamento. 

Hyundai HB20 2020- Projeção

Novo Hyundai HB20 2020: projeção com base no Saga antecipa design

O conceito Saga, destaque da Hyundai no Salão de SP, antecipou o que veremos no novo HB20 no ano que vem. Veja a projeção de como ele poderá ficar e os detalhes que já sabemos sobre esta mudança. 

Range Rover Evoque 2020

Oficial: Novo Range Rover Evoque 2020 cresce e se eletrifica

Com design evolutivo do atual, o novo Range Rover Evoque estreia nova plataforma da Jaguar Land Rover e abre as portas para a eletrificação, além de melhorias de dirigibilidade, capacidade off-road e de espaço interno. 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com