Se estas imagens são legítimas - e parecem ser - você pode estar olhando o novo Ford Bronco antes do que a Ford gostaria. O site Off-road.com diz que estas imagens foram encontradas em uma parte acessível ao público do site da Ford. Ainda afirma que as fotos são de uma reunião para concessionários da marca, realizada em Las Vegas. 

Quando você compara estas imagens com as prévias do Bronco que a Ford apresentou no começo do ano, as coisas não batem. O vidro traseiro tem um ângulo diferente, e os teasers sugerem que há estepe na tampa traseira. Não estamos falando que são imagens falsas, mas, ao invés de ser o Bronco, acreditamos que é na verdade as fotos são do seu irmão menor. 

Galeria: Ford Bronco 2020 - Imagens vazadas

A revista Road&Track tem a mesma teoria, com a publicação dizendo que isso foi confirmado por uma fonte da fábrica da Ford. Olhando com atenção, elas parecem mostrar um SUV robusto, mas com dimensões menores. Ainda não vimos nenhum protótipo oficial do baby-Bronco para comparar as linhas, mas as teorias fazem sentido se considerarmos as diferenças entre os teasers e as imagens vazadas. 

Ford Bronco Teaser

Daremos a Ford todos os créditos por manter segredo sobre o Bronco. Mesmo se as fotos vazadas provarem que ele é real, o renascimento e desenvolvimento do lendário SUV da marca roda em segredo no mundo automotivo. Isso vale para o Bronco menor - que sabemos que será feito sobre a plataforma do Ford Focus e a dividirá com a próxima geração do Escape. Espiamos algumas mulas do Fiesta que devem testar peças do Bronco, mas por enquanto é só isso o que temos. 

Enviamos uma mensagem para a Ford em busca de uma posição oficial da marca. Atualizaremos a notícia assim que recebermos uma resposta. 

Fontes: Off-road.com, Road & Track

Envie seu flagra! flagra@motor1.com