Aí vai uma notícia ruim para os fãs da Jeep que esperavam que a picape fosse mesmo batizada como Scrambler, em homenagem ao modelo da década de 1980. Calma, a picape ainda será lançada, só que, segundo o site JeepScramblerForum.com, ela não será batizada como Scrambler e sim como Gladiator (Gladiador em inglês). Aparentemente, o nome apareceu no site de imprensa da Fiat-Chrysler e um usuário do fórum conseguiu tirar uma foto antes que a marca retirasse a página do ar.

Jeep Gladiator name screenshot

O printscreen realmente parece do site de imprensa da Fiat-Chrysler e a Jeep tem uma história com o nome Gladiator que dá mais credibilidade para a imagem. A marca utilizou este batismo em suas picapes na década de 1960 e voltou a usá-lo em 2005, com um conceito de uma picape.

Além disso, o JeepScramblerForum.com cita uma fonte "confiável" que confirmou a informação a ponto de planejar mudar o nome do site nos próximos dias. O fórum também diz que descobriu que as versões do Gladiator serão chamadas Sport, Overland e Rubicon. Ou seja, parece que a história é real.

Ainda assim, devemos tratar como uma informação não-oficial até que a Jeep diga algo a respeito, pois não seria difícil fazer uma montagem imitando o site de imprensa da FCA. De qualquer forma, não teremos que esperar muito já que a picape será revelada daqui a duas semanas, no Salão de Los Angeles (EUA). 

Fonte: JeepScramblerForum.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com