A Toyota divulgou o primeiro teaser do novo Corolla na semana passada e revelou que será apresentado no Salão de Guangzhou, na China. A imagem mostra mais do carro, como os os faróis diurnos em LED semelhantes ao das versões hatch e perua. Além disso, a marca ainda diz que irá fazer uma transmissão ao vivo da estreia no evento chinês.

Depois de conhecer o novo Toyota Corolla nas carrocerias hatchback e perua para a Europa, não esperamos por surpresas na versão sedã. Os últimos flagras revelam o suficiente para mostrar que o design exterior deve ser igual às demais variantes. O interior também será semelhante aos dos demais modelos, com desenho totalmente diferente do Corolla atual, minimalista só que bem equipado - e nada de reloginho digital da Casio no painel.

2020 Toyota Corolla Sedan teaser

A Toyota diz que o Corolla será um modelo 2020, indicando que sua chegada às concessionárias no exterior deve acontecer, no mínimo, no segundo semestre de 2019. Lojistas nos EUA já receberam materiais dizendo que estará disponível somente em 2020. No Brasil, a Toyota iniciou a atualização da fábrica em Indaiatuba (SP) para produzir carros com a plataforma TNGA, investindo R$ 1 bilhão na reforma e que ficará pronta em um ano e meio. Ou seja, o lançamento da versão nacional também ficará para 2020. 

Quem quiser conhecer o novo Toyota Corolla terá a chance de acompanhar a apresentação ao vivo pelo site: https://livestream.com/Toyota/Corolla. O problema é que a apresentação será à 1:00 do dia 16 de novembro.

Fonte: Toyota

Envie seu flagra! flagra@motor1.com