Série limitada traz sistema de som premium e visual exclusivo

Uma das atrações no estande da marca no Salão do Automóvel, o Renault Captur acaba de ganhar a edição limitada Bose. A série tem como destaques o sistema de som premium e detalhes exclusivos nos acabamentos externo e interno.

O sistema de som conta com sete alto-falantes e um amplificador. Em termos estéticos, para se diferenciar das outras versões, o Captur Bose traz o logotipo da marca estampado na carroceria, além de estrear a exclusiva cor prata no teto das versões com pintura bicolor. 

No interior, os alto-falantes dianteiros também terão o emblema da Bose. O pacote ainda inclui novos bancos em couro com acabamentos em cinza, combinando com os contornos das saídas de ar laterais, e o teto forrado na cor preta. 

Renault Captur Bose

A gama do Renault Captur é composta pelas versões Zen e Intense, equipadas respectivamente com os motores 1.6 (118/120 cv) e 2.0 (143/148 cv) e com os câmbios manual, CVT e automático. Durante o salão, a marca confirmou o lançamento da edição Bose para o primeiro semestre de 2019, quando os detalhes e preços serão divulgados.

Fotos: Donizette Castilho

Galeria: Renault Captur Bose - Salão do Automóvel