Além do conceito Saga EV, que antecipa as diretrizes a serem seguidas pela próxima geração do HB20, o estande da Hyundai no Salão do Automóvel tem como atração de destaque o conceito Creta Diamond. Desenvolvido pela equipe da marca no Brasil, o modelo é apresentado com uma configuração super luxuosa baseada na atual variante topo de linha Prestige. Se diferencia pela exclusiva cor Azul Deep Dive e pela presença de equipamentos inéditos que podem ser adotados em uma possível versão de produção em breve.

Entre as principais novidades, destaque para teto solar panorâmico, bancos revestidos dede microfibra nas cores marfim e caramelo, painel pintado em três cores (caramelo, marfim e marrom, a exemplo dos bancos) e logotipos exclusivos. No exterior, além da tonalidade exclusiva de azul, há rodas de liga-leve de 19 polegadas com raios diamantados e pintura preta, calçados por pneus de alta performance na configuração 245/45 R19.

Hyundai Creta Diamond - Salão de SP 2018

A lista de equipamentos inclui ainda central multimídia blueNav com tela de 7 polegadas e conectividade para Apple Car Play e Android Auto, bem como sistema de som JBL com 3 amplificadores, 6 alto-falantes e um subwoofer projetando mais de 750 watts de potência. Nos bancos traseiros, os passageiros têm acesso a duas centrais multimídia montadas no encosto dos assentos dianteiros, com tela de 10 polegadas, acesso à internet e entradas USB, HDMI e auxiliar com compatibilidade para DVD.

Fotos: Donizetti Castilho

Galeria: Hyundai Creta Diamond - Salão de SP 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com