O Salão do Automóvel de São Paulo começa amanhã, 6 de novembro, abrindo as portas para os dois dias de apresentações para a imprensa. A Fiat aproveita para encerrar a campanha de teasers de sua principal atração, um conceito que irá antecipar o design de seus próximos carros, principalmente dos SUVs que a empresa prometeu lançar nos próximos 5 anos. E ainda adianta que irá mostrar três show cars em seu estande, mas estas só iremos conhecer durante o evento. A coletiva de imprensa da Fiat acontecerá amanhã às 9h, a segunda apresentação do dia.

O último vídeo da série da Fiat é focado nos detalhes finais da montagem do conceito. O SUV-cupê recebe linhas de LED nos faróis, a imitação de grade e a placa, além de mostrar a traseira debaixo de um pano, revelando que terá um teto bem inclinado. A Fiat diz que a inspiração foram os cupês fastback que a empresa produziu no passado. Em um momento do vídeo, podemos ver a palavra Fastback escrita de diversas formas, como um estudo do logo do carro, o que indica que deve ser o nome do conceito.

Além do SUV-cupê Fastback, a Fiat ainda diz que terá mais três show cars em seu estande “com elementos inovadores que traduzem a ousadia da marca de sempre antecipar tendências”. Uma das possibilidades é uma versão preparada do Argo, com design aventureiro e que é um dos três SUVs e crossovers que a fabricante pretende lançar até 2023 no Brasil. A marca ainda pretende vender um utilitário compacto e outro de sete lugares.

Galeria: Conceito da Fiat - Salão de São Paulo 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com