A Land Rover já adiantou que a nova geração do Defender constituirá uma verdadeira família de novos modelos, mas ao que tudo indica essa estratégia levará bastante tempo para ser concluída. De acordo com reportagem da revista Car, a marca planeja colocar o SUV renovado no mercado em algum momento de 2020, porém apenas em variantes tradicionais. Demais configurações, como uma luxuosa versão batizada de Sport, terão de esperar pelo mais mais 6 anos para estrear de forma oficial.

Conhecido internamente pelo codinome L860, o especulado Defender Sport será uma verdadeira opção de luxo para os fãs mais abastados de veículos off-road. Detalhes sobre o projeto ainda são limitados, mas a ideia primordial é oferecer requinte e conforto a bordo como nunca antes visto em um Defender.

O novo SUV (independentemente da versão) terá como plataforma uma versão modificada da base que sustenta atualmente as linhas Range Rover e Discovery. Haverá opções de motor turbodiesel e gasolina, além de uma inédita variante 100% elétrica.

Fonte: Car

Galeria: Land Rover Defender 2020 - "Flagra" oficial

Envie seu flagra! flagra@motor1.com