A Nissan acaba de confirmar a apresentação de mais uma versão conceitual do SUV Kicks no Salão do Automóvel de São Paulo. Depois do Kicks Rhythm (com projeto diferenciado de distribuição de falantes na cabine), a marca anuncia o Kicks For Pets, direcionado a donos de animais de estimação. Desenvolvido aqui mesmo no Brasil, o modelo se inspira no X-Trail 4Dogs lançado nos EUA no ano passado. Diferencia-se pela presença de itens como bebedor, comedor e rampa de acesso ao porta-malas.

Com capacidade de 432 litros, o porta-malas foi transformado em uma área inteiramente dedicada aos bichos, com revestimentos específicos, compartimentos e gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras e ração. Há ainda uma cama e duas vasilhas para água e comida, bem como uma rampa removível para facilitar a entrada do animal no carro, que pode ser recolhida e acomodada no próprio porta-malas.

Nissan Kicks For Pets

A marca diz ainda que preparou uma ação especial na qual os visitantes receberão um óculos de realidade mista para interagir com Kicko, um cão virtual especialmente criado para o evento. Interessados poderão se cadastrar no hot site especial da Nissan (www.nissannosalao2018.com.br) ou no próprio estande.

Fotos: Divulgação

Galeria: Nissan Kicks For Pets

Envie seu flagra! flagra@motor1.com