A Nissan confirma que montará uma estrutura especial no Salão do Automóvel de São Paulo para promover um contato mais direto entre o público e suas principais atrações. De acordo com a marca, haverá um espaço exclusivo com pista de 1.352 m² para test drive do elétrico Leaf e exposição das tecnologias da chamada Nissan Intelligent Mobility, inclusive com possibilidade de avaliar recursos tecnológicos. Além do Leaf, estarão à disposição o Kicks SL e a Frontier LE.

Nissan Frontier Attack 4x4 2019
Nissan Kicks - Frente (global)

No caso do sistema de visão 360º (Kicks e Frontier), a Nissan diz que os modelos estarão com os vidros cobertos e que motorista terá de realizar uma manobra completa de estacionamento somente por meio das imagens projetadas na central multimídia do veículo. Será uma maneira mais direta de interagir com o público e, ao mesmo tempo, colocar à prova a funcionalidade do dispositivo.

Além disso, o Salão servirá de palco para a primeira apresentação do Leaf na América Latina. No Brasil, o elétrico de nova geração começará a ser vendido oficialmente em 2019.

Fotos: Divulgação

Galeria: Nissan Leaf 2018 Europa

Envie seu flagra! flagra@motor1.com