Clientes aventureiros adeptos de campismo e atividades ao ar livre terão uma opção de transporte interessante no estande da Mitsubishi no Salão do Automóvel de São Paulo. Em parceria com a Camper Duaron, a marca anuncia o desenvolvimento da picape L200 Triton Sport em versão motorhome e sua comercialização em todo o país a partir de 2019. Preços ainda não foram revelados, mas a expectativa é que a oferta aconteça apenas sob regime de encomenda.

Mitsubishi L200 Triton Sport Duaron

No visual, a L200 Triton Sport Duaron incorpora carroceria na cor marrom, detalhes sem pintura nas maçanetas, para-choques, retrovisores e snorkel, além de rodas de liga-leve em preto brilhante. Traz ainda faróis com máscara negra, quebra-mato e caixas de roda com molduras alargadas.

Já a caçamba foi ligeiramente redesenhada para acomodar a nova cabine, cujo formato avança sobre o teto da picape para aproveitar o máximo possível de espaço. Entre outras funcionalidades, há porta de acesso lateral, armários, cama, geladeira, utensílios de cozinha, sofás, ducha, reservatório para armazenar água, aquecedor, ar-condicionado, entre outros. O estepe, por sua vez, foi deslocado para a parte traseira da nova cabine.

Mitsubishi L200 Triton Sport Duaron
Mitsubishi L200 Triton Sport Duaron

Na mecânica, nada muda. A L200 de camping segue com motor 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência a 3.500 rpm e torque máximo de 43,9 kgfm a 2.500 rpm, sempre associado ao câmbio automático de 5 marchas. A tração é 4x4 do tipo Super Select.

Fotos: Reprodução Camper Duaron

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport Duaron

Envie seu flagra! flagra@motor1.com