Os planos da General Motors para a nova linha do Onix incluem usar sua plataforma para outros modelos, como o sedã Prisma e um inédito SUV compacto, que irá substituir o Tracker. Um utilitário bem curioso foi flagrado rodando pela China, como mostra as imagens publicadas pelo Auto Home, ainda muito camuflado. O novo Tracker será lançado depois dos novos Onix e Prisma, chegando ao Brasil pelo menos em 2020.

Novo Chevrolet Tracker 2020 - Flagra
Chevrolet Orlando 2019

Embora a marca esconda carroceria, podemos notar algumas coisas típicas dos Chevrolet. A imagem da frente é semelhante à do novo Orlando, revelado recentemente na China. Podemos ver a grade trapezoidal com formato semelhante e uma entrada de ar logo acima, entre os faróis. As laterais do para-choque têm um elemento plástico subindo, também como no Orlando. Os faróis são simples, sem LEDs. Infelizmente, a traseira está bem mais camuflada e não é possível ver sequer as lanternas.

Há também imagens da cabine, toda coberta por panos. É possível notar um pouco do painel de instrumentos, que terá instrumentos analógicos e uma tela central para o computador de bordo. O pano sobre console central está um pouco elevado, indicando que terá uma central multimídia com tela flutuante. Outra coisa que chama a atenção é a alavanca do câmbio manual, com seis marchas.

Novo Chevrolet Tracker 2020 - Flagra
Novo Chevrolet Tracker 2020 - Flagra

O novo Chevrolet Tracker será montado sobre uma plataforma desenvolvida em parceria pela SAIC-GM, chamada GEM (Global Emerging Markets) para servir de base para modelos emergentes. Além do Onix e Prisma, essa mesma arquitetura ainda dará origem à segunda geração da minivan Spin e a uma picape abaixo da S10. Os modelos desta linha utilizarão motores inéditos de três cilindros, como um 1.0 turbo e um 1.3 aspirado.

Fonte: Auto Home

Galeria: Novo Chevrolet Tracker 2020 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com