O Renault Sandero equipado com motor 1.0 acaba de ganhar uma nova versão no Brasil. Nesta quinta-feira (18), a marca francesa anuncia o lançamento do Sandero 1.0 GT Line. Desenvolvida pelo Centro de Design da marca na América Latina em conjunto com a Renault Sport, a edição se diferencia pela presença de itens como faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva.

De série, a Renault destaca a oferta de equipamentos como ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão  Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas, manopla do câmbio com detalhe em cromado, volante revestido em couro com grafia GT Line e teto na cor preta. Entre os opcionais, há câmera de ré e rodas de 16 polegadas. 

Sob o capô, o motor 1.0 SCe desenvolve 79/82 cv e torque máximo de 10,5 kgfm a 2.000 rpm, sendo sempre associado ao câmbio manual de 5 marchas. Até então, a linha GT Line era oferecida apenas com propulsor 1.6 de 115/118 cv.

Com preço inicial de R$ 47.990, o Sandero 1.0 GT Line terá exatas 3.500 unidades fabricadas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Renault Sandero GT Line 1.0

Envie seu flagra! flagra@motor1.com