O novo Leaf será um dos destaques da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo. Além de exposto estaticamente para o público, ele também poderá ser dirigido em dois espaços diferentes durante o evento. Como parte de uma série de ações especiais de diversas montadoras, a Nissan terá um espaço próprio para o primeiro contato do público com o elétrico mais vendido do mundo. 

Totalmente elétrico, o Leaf será também um dos modelos disponíveis no espaço New Mobility, ao lado de diversos outros elétricos e híbridos de diversas fabricantes. Isso demonstra que, mesmo com certo atraso, o Brasil começa a entrar no novo momento dos eletrificados, com um amplo crescimento de opções nos próximos anos vindo de diversas fabricantes. E tudo isso gratuitamente, sem extras além do ingresso para o Salão. 

Nissan Leaf 2018 Europa
Avaliação Nissan Leaf no Japão

Fruto de uma plataforma própria, o Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo. Enquanto sua geração anterior ficou restrita a pequenas frotas em projetos especiais, como táxis no Rio de Janeiro, a nova será vendida no Brasil em 2019, inclusive com sistemas de condução semi-autônoma e autonomia de até 400 km. 

Fotos: divulgação

Galeria: Avaliação Nissan Leaf no Japão

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com