Depois de Fit e City, o HR-V será o próximo Honda brasileiro a ter uma leve mudança estética. Mostrado no Salão de Paris, podemos reconhecer os para-choques, grade dianteira e faróis que foram registrados no Inpi brasileiro em junho deste ano. Ou seja, o SUV terá a nova identidade visual da Honda (chamada de Solid Wing), com uma vistosa barra cromada na dianteira e desenho mais marcante do para-choque dianteiro, acompanhado por novos faróis de neblina. 

Leia também

Se manter a mesma oferta de versões, o HR-V brasileiro terá estes novos faróis com projetores nas versões LX, EX e EXL, enquanto a Touring terá um novo conjunto de full-LED, parecido com o utilizado atualmente, mas sem a presença da lâmpada halógena para o farol alto e mais parecido com o utilizado no Civic Touring. Na traseira, nova disposição e luzes nas lanternas e um friso cromado ligando as duas. 

Honda HR-V 2019 no Salão de Paris

Para a Europa, a Honda confirmou que o HR-V terá o motor 1.5 turbo junto com 1.5 aspirado. Mas antes que rolem as comemorações, isso não deve acontecer no Brasil, mantendo apenas o 1.8 aspirado no catálogo. O isolamento acústico também foi melhorado - algo que pode acontecer por aqui. No interior, a central multimídia espelha Apple CarPlay e Android Auto. A primeira aparição no Brasil deve acontecer no Salão de São Paulo, que acontece em novembro. 

Galeria: Honda HR-V 2019 no Salão de Paris

Envie seu flagra! flagra@motor1.com