Figura presente nas concessionárias da Fiat no Brasil desde 2016, a picape Toro já começa a acumular no currículo tempo de mercado suficiente para receber novidades estéticas. Conforme relata matéria recente publicada pelo site Autos Segredos, a gigante italiana já iniciou internamente os trabalhos de reestilização e deve demorar pouco mais de um ano para apresentar o resultado final. Na prática, a Toro com novo visual chegará efetivamente ao mercado em 2020, já como linha 2021.

Mais sobre a Toro

Conhecida pelo codinome 2260 MCA (Middle Cycle Action), a reestilização deixará a Toro atualizada diante da concorrência, mas sem mudanças radicais. A expectativa é que as novidades sejam concentradas no desenho dos para-choques (o dianteiro ganhará entradas de ar mais amplas), grade remodelada, faróis de condução diurna ligeiramente maiores e lanternas com nova disposição interna de elementos.

Na cabine são esperadas alterações triviais, como novos grafismos no quadro de instrumentos e revestimentos com nova padronagem. A maior novidade será a adoção de uma central multimídia com tela maior (como no Jeep Compass), projetada para substituir a atual de apenas 5,5 polegadas.

Fiat Toro Ranch 2019

Sob o capô, porém, a linha 2021 não terá mudanças. Os motores 1.8 e 2.4 Flex serão mantidos, assim como o 2.0 turbodiesel de 170 cv. A única novidade será a opção de câmbio manual de 5 marchas para o propulsor de entrada. As demais caixas (automáticas de 6 e 9 posições) também não devem mudar. 

Fonte: Autos Segredos 

Galeria: Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel 4x4 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com