Às vezes, uma simples mudança de cor pode mudar totalmente a forma como observamos algo. Vimos recentemente o novo BMW Série 8 conversível quase sem camuflagem, usando somente um pouco de cobertura no porta-malas e pintado em um tom elegante de azul. Desta vez, ele aparece em uma variante mais esportiva, com uma pintura vermelha e acabamento preto no lugar das peças cromadas. Se não fosse pelo pouquinho de camuflagem sobre os logos nas laterais, não duvidamos que encontrássemos o logo da BMW M, identificando o modelo como M850i.

Mais sobre a BMW

Como nos outros flagras, esta unidade ainda conta com camuflagem na traseira, escondendo as linhas que vão diferenciar o conversível da versão normal. Claro, o logo da BMW também está escondido - não que alguém vá confundi-lo com um carro da Ford ou Renault, já que utiliza a conhecida grade da empresa. Falando na frente do carro, esta unidade pré-produção parece ter um para-choque diferente, o que pode significar que está com um pacote aerodinâmico diferente para a versão M. Há também uma pequena mudança na parte de baixo do para-choque traseiro e quatro saídas de escapamento.

BMW Série 8 conversível - Flagra
BMW Série 8 conversível - Flagra

Sob o capô estará o motor 4.4 V8 biturbo que já aparece no Série 8 normal, com 530 cv. Há rumores de que o M850 conversível poderia chegar um pouco mais potente, mas nada foi confirmado. Independente da potência total, será o suficiente para que acelere de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos.

A BMW Série 8 conversível em breve, com grande chance de que seja uma das estrelas da marca no Salão de Paris (França), no início de outubro. Ainda não tem data para desembarcar no Brasil.

Fonte: Automedia

 

Galeria: BMW Série 8 conversível - Flagra

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com