Depois de muita espera, as novas placas para o Mercosul começam a ser utilizadas no Brasil nesta semana, começando pelo Rio de Janeiro. Entre as reportagens mais importantes da semana, trazemos também o teste completo do Toyota Camry, sedã de luxo irmão do Corolla que adianta o que podemos esperar da nova geração do nosso médio. A Honda lançou a CB Twister 2019 com freios combinados e, entre os carros, a linha 2019 do Fit. Tivemos ainda as primeiras imagens do novo VW Jetta Comfortline que será lançado dia 20 e apuramos sobre o fim do Ford Fiesta com câmbio Powershift. 

Nova Placa Mercosul - Colecionador

Nova placa do Mercosul estreia no Brasil com promessa de reduzir clonagem; veja tipos

Começa pelo Rio de Janeiro o emplacamento com as novas licenças, seguindo o padrão Mercosul. Válida para veículos novos ou reemplacados por mudança de município, deve chegar ao restante do Brasil até o fim deste ano. 

Toyota Camry XLE 2018 (teste BR)

Teste instrumentado Toyota Camry XLE 2018: Beleza americana

Acima do Corolla, o Camry sempre foi referência de luxo. Em sua nova geração, traz um poderoso motor V6 e mimos até para os passageiros do banco traseiro. Quer ver como ele anda, inclusive com números de teste? Veja nossa avaliação completa. 

Jetta Comfortline

Flagra: Este é o novo VW Jetta Comfortline "brasileiro"

Com lançamento marcado para o próximo dia 20, o novo Jetta dá as caras pelas ruas brasileiras. Durante o treinamento para a rede, o sedã apareceu sem camuflagem em sua versão de entrada, Comfortline, com faróis de LEDs e bom pacote de equipamentos. Só falta saber o preço!

Honda CB Twister 2019

Honda CB 250F Twister 2019 ganha freios CBS na versão de entrada; veja preços

A linha 2019 da líder do segmento traz novidades. Além de uma nova cor para a versão com ABS, agora pode ser comprada com freios combinados CBS como opção mais barata da linha. 

Ford Fiesta SE Style EcoBoost 2018

Ford Fiesta 2019 deve perder o câmbio Powershift, dizem concessionários

Segundo concessionários, com a chegada do Ka automático, o Fiesta vai perder as versões com o automatizado Powershift. Se por um lado isso pode ser bom, por outro pode ser o fim do modelo EcoBoost 1.0 turbo. Veja mais detalhes no link acima!

Honda Fit 2019

Honda lança Fit 2019 com luz diurna de série e nova opção de cor

A linha 2019 do Fit traz mudanças nos pacotes de equipamentos de quase todas as versões. O principal destaque é a nova cor metálica e a central multimídia para a versão EX. Veja os detalhes no link. 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com